top of page

É momento de cuidar...



"O 5 de Paus como arcano de conselho sugere que você precisará se preparar para lidar com uma série de problemas de questões práticas que poderão surgir neste momento de sua vida."


Esse conselho foi o que surgiu no meu tarot de primeiro de janeiro. Achei bem curioso, por isso guardei, por que salvo algum problema de saúde isto é mais do mesmo, ou estou enganada?


Ah! E quando a vida foi diferente, salvo a infância?


Todos os dias nos deparamos com situações novas não programadas. A vida nunca foi e nem nunca será linear. E de alguma maneira, mesmo que atabalhoada, acabamos resolvendo de preferência sem aumentar o kharma.


Penso piamente que todas soluções para essa vida mundana estão dentro da gente. É como na escola, aula e prova. Somos nutridos de conhecimento ao longo desta jornada irreverente na terra, de recursos que podemos alcançar na hora exata de usá-los.


E além é claro do próprio tempo, e esse é uma arma poderosa para tudo. Ele cura tudo, até coração vagabundo e como diz o poeta: "o que é nosso tá guardo."


Conselho: respire, beba água, ame-se, trabalhe, faça atividade física, divirta-se, descanse, converse com seus amigos, alimente-se de delicadezas e se for noitinha beba um vinho, acompanhado é lógico, de água.


E não necessariamente nesta ordem.


;)


... de você.


Keli Lambert

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page