top of page

60 anos



Aos 60, a vida é um show! Mas não é qualquer show...


É um show de rock and roll, com direito a guitarra, bateria e muito, muito som mas agora a platéia já não é mais necessária.


A gente já passou da fase da baladinha romântica, sabe? Agora, queremos músicas que façam a gente vibrar, dançar e cantar junto.


As rugas são as marcas da nossa história, os acordes que compuseram a melodia da nossa vida. Cada linha no rosto é um verso de da nossa história.


O corpo pode não ter a mesma agilidade de antes, mas a mente está mais afiada do que nunca. Somos como guitarristas experientes, que dominam o instrumento com maestria.


A liberdade... essa é a nossa maior conquista!


Livres de julgamentos, expectativas e amarras, somos as rainhas do nosso próprio palco.


A maturidade não deve ser sinônimo de tédio, mas sim de oportunidade.


É tempo de explorar novos ritmos, viajar para lugares incríveis, conhecer pessoas diferentes e aproveitar cada segundo com intensidade.


Então, prepare-se para o espetáculo! A maturidade é mais uma grande chance de brilhar.


Quem sou?


Sou mineira, com 60 anos nas costas e muita história para contar, me considero uma mulher irreverente, livre e apaixonada pela vida.


Adoro viajar, conhecer novas culturas e experimentar diferentes culinárias. A música é a minha grande paixão, e não perco um bom show por nada!


Na vida pessoal, sou avó de duas meninas lindas que me enchem de alegria. Sou também uma esposa do mesmo marido há quase 40 anos!


Acredito que a maturidade pode ser uma fase muito bonita da vida. É tempo de celebrar as conquistas, aprender com os erros e aproveitar cada momento com leveza e gratidão.


Viva sempre com vontade! Aproveite cada segundo da sua vida, seja qual for a sua idade.


Não tenha medo de ser quem você é, de fazer o que você quer e de correr atrás dos seus sonhos.


Brilhe! Você está no seu palco!


Maria do Carmo S. Rocha

Commenti

Valutazione 0 stelle su 5.
Non ci sono ancora valutazioni

Aggiungi una valutazione
bottom of page