top of page

Antes feito, que perfeito!



Somos seres humanos em constante evolução, e como uma criança que engatinha e deseja aprender a andar, vamos tentar....vamos nos apoiar...dar alguns passos e cair!!!


E assim é, como em tudo na vida! Se deseja realizar algo é preciso tentar, aprender e se aperfeiçoar ! Cada queda, cada joelho ralado, cada "não" recebido te faz melhorar....te faz enxergar erros e te dará vontade de crescer e mostrar o seu melhor.


Hoje em dia as pessoas tendem a pegar esse "não", as rejeições, ou negativas como a verdadeira voz de seu fracasso, mas não é assim, na verdade devem funcionar como molas propulsoras de seu crescimento e sucesso!


Pois quem, além de você, pode determinar o que é ou não capaz de fazer?! Quem deu a "chave " da sua felicidade para o outro decidir o que é melhor para você?!


Ahhhhhh meus amigos, tomem as rédeas de sua vida, de sua felicidade, da sua prosperidade e vamos domá-los....vamos fazer com que a vida trabalhe a seu favor!!!!!


DEUS, ou a Energia Maior..Universo, seja lá o nome que você quiser dar, entregou a você a possibilidade desta vida, a responsabilidade é SUA!!! Dizer que não deu certo porque alguém disse não, é inadmissível, é uma desculpa para desistir!!!


A responsabilidade é SUA!! Pois é....dói né?! Dá um medo!!!! Mas Will Smith disse em uma de suas palestras e faço dele minhas palavras, " - O medo antecede os momentos mais importantes de nossas vidas : o medo antes do salto de paraquedas, do primeiro beijo, do primeiro emprego, do primeiro passo, do primeiro filho.... O medo está presente andes dos melhores e mais desafiadores momentos de nossas vidas!"


Pois então amigos, vamos tomá-lo como um alerta e não como um obstáculo, que não percamos a evolução por medo do próximo passo! Não busquem a perfeição naquilo que está começando...busque fazer...tentar e evoluir... A perfeição só será alcançada quando sua alma estiver satisfeita!!!


Não feche os olhos aguardando a chegada, aproveite cada passo da sua jornada!


O trajeto de sua caminhada, pode ser mais proveitosa do que você imagina!

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page