top of page

O Oculto...




Palavra que por si só causa um certo frenesi,

Aquilo que está ali e ninguém sabe, oq se esconde ou é escondido...o Oculto , ocultismo ahhhhh..


Pragmaticamente falando :


Ocultismo é um termo que se refere a um conjunto de crenças, práticas e filosofias que envolvem o estudo e a exploração de conhecimentos, fenômenos e realidades que estão além do alcance da compreensão humana comum. Geralmente, lida com temas como magia, espiritualidade, alquimia, astrologia e comunicação com entidades sobrenaturais. Essas práticas muitas vezes são consideradas misteriosas e secretas, e têm sido exploradas ao longo da história por várias culturas e tradições.


É importante notar que o ocultismo não é uma única doutrina, mas sim um termo amplo que abrange uma variedade de sistemas de crenças e abordagens diferentes. Algumas pessoas praticam o ocultismo como uma forma de busca espiritual ou autoconhecimento, enquanto outras o veem como uma maneira de exercer poderes sobrenaturais. Como resultado, as interpretações e práticas do ocultismo podem variar amplamente.


Esse termo veio para ficar e deixar de ser tãooo oculto assim.

A Luz do conhecimento vem com toda a força para clarear a mente dos incrédulos a fim de mostrar que "realmente " existe muito mais entre o Céu e a Terra .


Os diversos oráculos, terapias alternativas, física quântica, visão sistêmica, PNL, além das religiões diversas, ideologias e filosofias....todas as ferramentas que se apresentam hoje nos coloca em uma situação de descoberta fora de série!

As canalizações energéticas, as previsões, os cálculos pitagóricos, a Cabala...


Ahhhh isso é incrivel!!!!


Como podemos aproveitar?!


Podemos buscar a cura ou curar!


E digo a todos que me procuram, é um caminho sem volta....quando se abre um livro e se absorve aquelas informações, você acaba de receber a responsabilidade sobre o conhecimento !


Por isso o ditado "a ignorância muitas vezes é uma benção ".


Aproveitem a abundância de possibilidades que hoje nosso Universo nos proporciona e deem o primeiro passo rumo ao desconhecido!!


Busquem um tema, pesquise um profissional...vá...desbrave uma nova forma de enxergar a vida...


Eu garanto uma coisa: será no mínimo divertido!!!!


Aguardo vocês nessa estrada sem volta, rumo ao Oculto, rumo às maiores aventuras energéticas que poderá sentir!


Fernanda Arjona

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page