top of page

REGRAS NA DECORAÇÃO

  • Foto do escritor: Adriana Trindade
    Adriana Trindade
  • 12 de set. de 2023
  • 1 min de leitura


Oi!


Queria falar um pouco com vocês sobre regras na decoração.


Elas existem?


Por vezes, ouço colegas de profissão, falarem com seus clientes, ouvintes, seguidores, sobre o que pode e o que não pode ser feito em suas casas.


Isso me deixa bem incomodada. Não acredito em certo e errado.


Lógico, que daremos nossa opinião, que vai de encontro ao nosso gosto pessoal mas isso não deve servir de regra para casa do cliente.


Uma casa precisa ter a personalidade de quem a usa e não de quem a vestiu.


Um exemplo clássico, são as plantas artificiais. A primeira palavra que passa na minha cabeça é NUNCA.


Mas nunca é muito tempo e confesso que já usei. A cliente queria, era um espaço que não seria percebido, foi escolhido um material de qualidade, sem gotas de orvalho... rsrs. Enfim, o item absurdo, ficou super charmoso.


Ou seja, acredito que o importante é tentarmos harmonizar aquilo que acreditamos ser o melhor para o cliente, do ponto de vista estético e funcional, com o desejado por ele.


As supostas regras ditadas na decoração, estão totalmente atreladas ao gosto de quem as dita.


E, convenhamos, gosto ou a falta dele rsrs, é muito relativo.


O que vocês acham?


Beijos


Adriana Trindade

 
 
 

Comentarios


© 2023 - EU NÃO ANOTO NADA

  • Instagram
  • Facebook ícone social
bottom of page