top of page

Um pouquinho mais dos porquês


Faz tempo que estou para voltar aqui e dar sequência ao texto onde conto um pouco como tudo começou, mas a vida de mulher casada, 3 filhos e 7 cachorros acaba nem sempre me deixando sentar para escrever.


EU NÃO ANOTO NADA voltou depois de 10 anos e com muitas novidades e parcerias que ainda estamos estruturando… isso demanda tempo!


Aí, o escrever fica para depois e o depois não chega rsrsrsrsr


Vamos lá! Sei que não vou conseguir explicar em textos o que somos, quem somos e para onde vamos… isso vai acontecer naturalmente para quem nos acompanha e aos poucos.


Mas posso reforçar que somos um grupo de MULHERES POSSÍVEIS (ou pelo menos tentando ser) e que dentro desse grupo tem homens também! Homens que talvez nos entendam melhor ou aceitem melhor.


Temos idades variadas mas não é essa bandeira que vamos levantar, aliás a ideia é não levantar nenhuma bandeira… a ideia aqui é PAZ!


A ideia aqui é bater papo, é ser despretensioso é ser leve.


Buscamos essa leveza em nossos textos, vídeos e áudios.


Depois que queimamos os tais sutiãs, passamos a acumular mais funções e desde então é aquela velha história de equilibrar pratos.


Por isso queremos que seja possível sermos o que é possível ser sem ter que corresponder à sociedade e sim só a nós mesmas ou quem a gente quiser.


A pandemia, para mim, foi um ensaio de fim de mundo e isso deveria ter feito as pessoas repensarem e, já que batemos na trave e o mundo não acabou, mudar em nossas vidas o que cabe à gente mudar! Começando com tapar os ouvidos para as cobranças insanas e excessivas do mundo!


Sejamos quem é possível ser dentro da realidade individual de cada um!


Não é fácil! Digo por mim! rsrsrsrs Estou à caminho dos meus 49 anos tentando me achar dentro desse inferno que é a menopausa! Affffff …..mas isso é papo para outro texto, muitas rodas de conversa, palestras e lives!


Depois do aniversário, virei com texto reflexivo básico sobre o amadurecer ... ou sobre o que amadurece, o que não muda…. ou sobre o que amadurece e cai (ou melhor despenca)... vou pensar.


Mas é isso por hoje!


Boa Semana para vocês com nossos textos diários!


Espero que estejam curtindo tanto quanto nós estamos!


Tati Montenegro


*na foto sou eu e um dos meus 7 cachorros - Zé Bochecha

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page