top of page

EU ANOTO TUDO pra nada



Eu anoto tudo mas não me lembro de nada! Hahaha!


Parece piada mas não é!


Como muita gente já sabe, aqueles leitores antigos que me acompanham desde a fase anterior dessa revista digital, eu sou daquelas pessoas que adoram agenda de papel, caderninho, planner,...Então anoto tudo na minha agenda de papel, mesmo usando o celular.


É a agenda que eu consulto todos os dias pelas manhã e onde anoto também os filmes e séries que eu vi, restaurantes onde vou, passeios,...


Mas tem acontecido com muita frequência de ver o nome de algum filme na agenda e, caramba, não me lembrar de jeito nenhum que filme é!


Nem qual restaurante fui em tal lugar com tal pessoa. Isso quando nem lembro quem era a pessoa! Hahaha!


Muitas vezes quando pensamos em fazer algo em família penso em consultar as anotações mas quase sempre tenho que consultar o Google Maps também, com a localização costumo lembrar!


Socorro! Anotar pra que se não me lembro de depois?


E quando escrevo umas siglas codificadas para mim mesma? Acho que no momento estava com pressa e tive que abreviar mas depois não sei de jeito nenhum o que é!


E os arquivos que vou salvando no celular e no computador, tudo muito organizado, mas pra que se depois não lembro qual foi o critério da organização?


Alguém mais nesse modo insano de achar que está tudo sob controle mas na verdade não está?


Maria Tereza De Iullis

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page