IN-perfeita

Isabel Coutinho

Isabel Coutinho é psicóloga de formação, escritora por paixão e inquietação.

 

É Formada em Psicologia pela USP e fez diversos cursos e especializações em Psicanálise, Gestalt Terapia, Psicologia Hospitalar e Psicologia Perinatal. 

 

Tem mais de quinze anos de experiência em atendimento clínico individual e em grupo, em consultório particular e diversas instituições. 

 

Juntamente com a prática e estudo da psicologia, trabalhou catorze anos como planejadora estratégica de agências de publicidade, atendendo uma vasta gama de empresas multinacionais.

 

Mãe de dois filhos, na primeira fase do EU NÃO ANOTO NADA escrevia sobre essa fase da vida onde descobrimos como lidar com o dia a dia repleto de medos e descobertas, sobre o universo da mulher que busca o caminho entre a teoria e prática. 

 

Desses textos nasceu um livro - “Mãe em construção - reflexões, angústias e desafios” - à venda mas principais livrarias e na Amazon - clique AQUI

 

Eterna buscadora de uma vida cheia de paz e propósito, viive atualmente em Nova Iorque onde conheceu e se apaixonou pela técnica Thetahealing® que ampliou seu olhar sobre as questões que nos causam sofrimento e impedem as pessoas de viver a vida em sua máxima plenitude.

 

Formou-se na técnica pelo instituto THINK - The ThetaHealing® Institute of Knowledge® e, desde então, se dedica ao atendimentos que vem transformando a vida de muitas pessoas em diferentes lugares do mundo.  

 

www.isabelcoutinho.com

download.jpg

Clique AQUI para comprar o livro!

O nome original dessa coluna era MÃE "IN" Perfeita.

Na época, essa era a Bel... MÃE!

Hoje as crianças cresceram e deram espaço para a Bel ser ainda mais.

Morando fora do Brasil se reinventou.

Descobriu um caminho bem legal de autoconhecimento para uma vida mais leve.

Em um mundo onde a busca pelo perfeito é intensa, o importante é achar caminhos de aceitar que tudo bem se "IN"-perfeita sem estar "out".